17 fevereiro 2014

Teste creme de depilação


Sempre tive problemas com depilação tenho alergia e como sei que muita gente também sofre desse mal comprei um creme de depilação pra ver se funciona.

O creme que eu comprei foi da Depi roll hydratate para todo o corpo, é aquele de ação durante o banho o que eu testei é base de aloe vera.

Modo de uso: aplique uma camada que cubra os pelos sobre a pele seca e espere um minuto para entrar no banho, já no banho evite que a área com o produto fique exposta a agua, então é melhor usar fora do banho para que o creme todo não sai, deixe agir por no máximo 10 minutos retire com esponja ou toalha molhada.

1° teste- axilas- passei o creme e deixei agir por 5 minutos retirou bem os pelos ficou como se tivesse raspado com gilete, deixou a pele um pouco vermelha mais nada muito intenso. APROVADO

2° teste-virilha-passei o creme e deixei agir por 10 minutos pois o pelo é mais grosso, retirou alguns pelos mais não todos ficou uns toquinhos de pelo e em algumas áreas deixou alguns machucados como se tivesse queimado e a pele ficou vermelha e sensível. REPROVADO

3°teste seria nas pernas mais como se tem que passar uma camada grossa do produto um frasco não daria para fazer o teste.


RESULTADO: no meu caso só vou usar o produto nas axilas pra deixar a pele descansar um pouco da gilete, agora se você não tem tantos problemas com alergia igual a mim vale apena testar o produto sim pois é mais prático do que raspar e não dói como com cera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário